MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscreva-se no Programa de Bolsas da Assistência Estudantil até dia 27

Quarta-feira, 20 de março de 2024
Última modificação: Quarta-feira, 20 de março de 2024

Poderá se inscrever o estudante do ensino médio/técnico ou da graduação regularmente matriculado no CEFET-MG e em vulnerabilidade socioeconômica

Até 27 de março, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Bolsas da Assistência Estudantil do CEFET-MG para 2024. Promovido pela Diretoria de Desenvolvimento Estudantil (DDE) do CEFET-MG, o Programa tem por finalidade, mediante concessão de bolsa de auxílio financeiro, contribuir com a permanência dos estudantes dos cursos presenciais do Ensino Técnico de Nível Médio e da Graduação, regularmente matriculados e em vulnerabilidade socioeconômica.

Interessados em concorrer à(s) bolsa(s) têm que acessar www.selecaobolsistas.cefetmg.br e inserir o CPF e senha da Identidade Única.

É necessário utilizar computador ou notebook para preenchimento, pois o sistema não é compatível com smartphones.

Todas as informações prestadas no formulário socioeconômico deverão ser comprovadas posteriormente, por meio de documentação digitalizada.

O contato com o candidato se dá pelo e-mail informado no ato da inscrição, sendo de responsabilidade dos estudantes acompanhar o andamento do processo de seleção.

Poderá se inscrever o estudante do ensino médio/técnico ou da graduação regularmente matriculado no CEFET-MG. Estudante que eventualmente tenha preenchido o formulário de inscrição no fora do prazo deverá efetuar novo preenchimento até o dia 27 de março para concorrer à(s) bolsa(s) de assistência estudantil. Estudante que já está recebendo bolsa(s) ou que está classificado como “Selecionado” no resultado do Edital n° 736/2023 não precisa se inscrever novamente.

Leia o Edital nº 128/2024 antes de se inscrever!

Dúvidas poderão ser encaminhadas para as Coordenações de Desenvolvimento Estudantil (CDE).

Nova Gameleira – cde-ng@cefetmg.br

Fonte: CEFET-MG (adaptado)