MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Ingressantes durante ensino remoto têm que fazer matrícula presencial

Sexta-feira, 29 de abril de 2022
Última modificação: Sexta-feira, 29 de abril de 2022

Estudante deve buscar informações na Coordenação de Registro Acadêmico (CRCA) do campus

Estudante que ingressou na graduação do CEFET-MG durante o Ensino Remoto Emergencial (ERE) e apresentou a documentação on-line deve realizar matrícula presencial, conforme previsto nos editais de ingresso.

A chamada compreende aquele que entrou na Instituição nos semestres letivos de 2º/2020, 1º/2021, 2º/2021 e 1º/2022, que deve organizar a documentação exigida e apresentá-la, pessoalmente, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) de seu campusPara os cursos ofertados em BH, a entrega será feita na CRA Nova Gameleira, localizada no campus Nova Gameleira (Prédio Principal, sala 108).

Quais documentos levar

– 1 foto 3×4;
– original e cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar (pode ser substituído por uma declaração de conclusão com prazo estabelecido para entrega dos documentos definitivos na respectiva CRA);
– original e cópia de documento oficial de identidade (com foto);
– original e cópia do CPF;
– original e cópia da Certidão de Nascimento / Casamento;
– documento que comprove a quitação com as obrigações eleitorais (para maiores de 18 anos);
– documento que comprove a quitação com as obrigações militares (para homens maiores de 18 anos);
– original e cópia do comprovante de endereço.

Cronograma para entrega da documentação do Curso de Administração

Administração (09/05/22)
13h –  Ingressantes em 1º/2022
14h –  Ingressantes em 2º/2021
15h –  Ingressantes em 1º/2021
16h –  Ingressantes em 2º/2020

Fonte: CEFET-MG (adaptado)