MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Procedimento para solicitar a Dispensa de Disciplinas – Ensino Remoto Emergencial

Quarta-feira, 12 de maio de 2021
Última modificação: Quarta-feira, 12 de maio de 2021

Para atender o Ensino Remoto Emergencial, a Coordenação do Curso de Administração receberá os pedidos de Dispensa de disciplina conforme as instruções abaixo.

O Discente deve enviar os documentos em formato “pdf” para o e-mail da Coordenação do Curso de Administração.

admin-ng@cefetmg.br , colocar no título do e-mail : DISPENSA DE DISCIPLINA – ENSINO REMOTO

Prazo de Solicitação: conforme calendário escolar


Anexar no e-mail:

* Requerimento O aluno deverá enviar 01 (um) requerimento para cada disciplina a ser dispensada (PDF).

 A Declaração de Autenticidade dos documentos enviados está na composição do Requerimento.

Arquivo para Download – Requerimento

*Histórico Escolar da Instituição de Origem autenticada (carimbo, autenticação eletrônica) por um servidor efetivo contendo os dados da (s) disciplina (s) de origem e o ato de autorização/reconhecimento do curso de origem; ( PDF)

*Plano (s) de Ensino da(s) disciplina(s) de origem; autenticada e assinada (carimbo, autenticação eletrônica) por um servidor da instituição de origem (PDF)

Caso ocorra alguma modificação neste procedimento, os alunos serão avisados no site do Curso de Administração.

RESOLUÇÃO CGRAD – 25/20, 11 DE AGOSTO DE 2020 – Altera, ad referendum, em caráter excepcional e temporário, o procedimento para a dispensa de disciplinas nos cursos de Graduação do CEFET-MG, durante o período de pandemia da COVID-19.

Atenciosamente,

Curso de Administração