PROCEDIMENTO PARA REQUERIMENTO DE AJUSTE DE MATRÍCULA
Quinta-feira, 21 de agosto de 2025
Última modificação: Quinta-feira, 21 de agosto de 2025
Período de Solicitação: 22/08/2025 a 26/08/2025
O ajuste de matrícula é um procedimento destinado a grupos específicos de alunos: prováveis formandos com quebra de correquisito ou pré-requisito, ingressantes nas modalidades de vagas remanescentes, alunos com Planos de Estudo aprovados e divergências de pré-requisitos por mudança de grade curricular.
Para os demais alunos, apesar de poderem solicitar um eventual ajuste na matrícula, este não terá prioridade e não é garantido!
Para efetuar o requerimento, acesse o formulário abaixo:
https://forms.gle/CSaCHTSWJdZo3wzz9

A validação do formulário será realizada pelo e-mail cadastrado no sistema acadêmico (SIGAA). Portanto, certifique-se de que seu endereço de e-mail esteja atualizado.
Coordenação do Curso de Administração