Procedimento para solicitar a Dispensa de Disciplinas – Ensino Remoto Emergencial
Quarta-feira, 12 de maio de 2021
Última modificação: Quarta-feira, 12 de maio de 2021
Para atender o Ensino Remoto Emergencial, a Coordenação do Curso de Administração receberá os pedidos de Dispensa de disciplina conforme as instruções abaixo.
O Discente deve enviar os documentos em formato “pdf” para o e-mail da Coordenação do Curso de Administração.
admin-ng@cefetmg.br , colocar no título do e-mail : DISPENSA DE DISCIPLINA – ENSINO REMOTO
Prazo de Solicitação: conforme calendário escolar
Anexar no e-mail:
* Requerimento O aluno deverá enviar 01 (um) requerimento para cada disciplina a ser dispensada (PDF).
A Declaração de Autenticidade dos documentos enviados está na composição do Requerimento.
Arquivo para Download – Requerimento
*Histórico Escolar da Instituição de Origem autenticada (carimbo, autenticação eletrônica) por um servidor efetivo contendo os dados da (s) disciplina (s) de origem e o ato de autorização/reconhecimento do curso de origem; ( PDF)
*Plano (s) de Ensino da(s) disciplina(s) de origem; autenticada e assinada (carimbo, autenticação eletrônica) por um servidor da instituição de origem (PDF)
Caso ocorra alguma modificação neste procedimento, os alunos serão avisados no site do Curso de Administração.
Atenciosamente,
Curso de Administração