MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Candidatos pelo Sistema de Reserva de Vagas já podem apresentar documentação

Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020
Última modificação: Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

De 13 a 17 de fevereiro, os candidatos ao ingresso na graduação do CEFET-MG por meio do Sistema de Reserva de Vagas (SRV) devem enviar pelo site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) os documentos que comprovem os requisitos da modalidade a qual concorrem.

Somente aqueles que foram convocados dentro do número de vagas podem participar da Etapa de Comprovação de Exigências do SRV.

Após a submissão pela internet, os candidatos devem imprimir o Formulário para a Análise das Exigências do Sistema de Reserva de Vagas (FAE-SRV).

Os concorrentes às vagas que envolvam cor-etnia e deficiência (PcD) devem comparecer ao campus do CEFET-MG para o qual se candidataram no dia 18 de fevereiro (terça-feira), das 9h às 12h ou das 13h às 17h. A previsão é que o resultado desta etapa seja divulgado no site da Copeve após às 20h do dia 19 (quarta-feira).

As informações completas sobre a Etapa de Comprovação de Exigências do SRV e sobre todo o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) no CEFET-MG podem ser consultadas no site da Copeve e no Cronograma de Matrícula da Chamada Presencial SiSU 2020.1 .

Fonte: CEFET-MG